Intensidade Pode Definir Queima De Calorias Após Exercício

Intensidade Pode Definir Queima De Calorias Depois de Exercício


É uma pergunta antiga saber se o metabolismo acelera ou não durante horas depois do exercício físico. O tópico foi estudado na primeira vez há um século e, no decorrer dos anos, estudo após estudo, a ideia vem sendo testada com resultados ambíguos. Alguns pesquisadores não encontraram efeitos depois do exercício. Outros relataram efeitos tão menores que mal eram compreensíveis - um deles descobriu que triatletas masculinos queimavam só entre 12 e 30 calorias a mais após se exercitarem.


Rihanna Posta Imagem De Bumbum De Fora; Saiba Como Ter Maneiras Parecidas

Neste momento outros constataram até 700 calorias adicionais gastas depois de uma longa e exaustiva sessão de ginástica. A última investida vem de uma investigação recente relatada na publicação “Medicine & Science in Sports & Exercise”. A autora principal, Amy A. Knab, da Appalachian State University, alega que seu estudo é superior aos anteriores em atividade de um projeto cuidadoso. E os resultados são boas recentes - mais ou menos.


Knab e seus amigos recrutaram 10 homens, com idades entre 22 e 33 anos, que aceitaram passar dois períodos de vinte e quatro horas em uma câmera metabólica, uma saleta que mede o gasto calórico de quem está dentro dela. Nem todos os homens eram atletas, entretanto precisavam ser capazes de pedalar uma bicicleta com vigor. Pela primeira visita à câmera, eles tinham de permanecer totalmente parados, sentados em uma cadeira e movendo apenas os músculos ligados à alimentação - introduzida através de uma câmera de compressão.


À tarde, eles podiam alongar durante 2 minutos por hora. Deveriam dormir às 22h30min, às 6h30min, eram definidos e dispensados. Em média, os voluntários queimaram 2.400 calorias deste dia totalmente sedentário. A segunda visita à câmera ocorria 2 dias depois. O método era o mesmo, com uma exceção. Às 11h, eles pedalavam numa bicicleta ergométrica durante quarenta e cinco minutos em alta intensidade. O exercício em si queimou em média 420 calorias, segundo Knab e seus amigos.


  1. Não Exige Sacrifícios
  2. dois porções de legumes, saladas e vegetais - cada porção é o tamanho da mão
  3. Alimentos para fortificar seus ossos
  4. 4 de junho de 2015 at 05:Dezesseis
  5. Gravidas devem tomar cuidado com definidos chás. Muitos deles são abortivos
  6. Cheio de polifenóis

Só que o mais intrigante eram as calorias gastas depois. Foi uma surpresa.” A pesquisadora achava que mais calorias poderiam ser queimadas, mas ela não esperava tantas nem ao menos por tal tempo. Ela suspeita de que um dos motivos nesse efeito tão pronunciado se deve ao episódio de o exercício ser muito volumoso. Os homens passaram por um estágio de setenta por cento da VO2 max, a quantidade máxima de oxigênio que a pessoa pode inalar durante o exercício - um empenho que os faz respirar forte além da conta pra discutir.


E eles precisavam preservar essa taxa por 45 minutos. Faça o teste e descubra: qual a atividade física impecável pra ti? Um estudo distinto, também usando a câmera metabólica, testou os efeitos do exercício moderado e não constatou a queima adicional. Por este caso, os voluntários se exercitaram a 50% da VO2 max, nível que ainda permite uma conversação. Um livro recente que Bouchard e um colega editaram comenta 2 estudos que constataram o efeito. Não está claro por que calorias extras são queimadas após um ciclo de exercício excessivo, diz Bouchard.


Cota do efeito poderá se dever ao metabolismo energético depois do exercício - o corpo começa a utilizar mais gordura e menos carboidratos pela sequência de uma sessão potente de exercícios. Vários hormônios liberados ao longo do exercício permanecem elevados no sangue, acelerando o metabolismo. E as calorias adicionais conseguem ser consumidas no momento em que o corpo humano reabastece o estoque de glicogênio, o açúcar armazenado nos músculos. Contudo, de modo geral, o efeito continua um mistério. Seja qual for a circunstância, asseguram os pesquisadores, as calorias adicionais queimadas depois do exercício podem ajudar as pessoas a perder gordura. Infelizmente, quem podes perder maior quantidade de peso quem sabe sofra mais fazendo o exercício que gera a queima extra.


O desjejum é a refeição mais respeitável do dia sem dúvidas. Com um excelente plano você poderá findar mais rápido com o catabolismo pós-sono, assim como pôr seu organismo em estado anabólico. Seguindo estas 7 dicas você será qualificado de construir músculos logo nas primeiras horas do dia e bem como vai conceder um booster na queima de gordura corporal. Atenção: É proibida a cópia ou alteração de qualquer texto, ou assunto dos websites MuscleMass. A cópia do equipamento presente nesse web site está sujeita às penalidades do DMCA que podem gerar a exclusão do assunto do teu blog dos resultados do Google. Caso precise fazer exercício do equipamento MuscleMass entre em contato com a gente.



Como Diminuir a barriga: Nutricionista E Personal Listam As Principais Armas

Produz queima de calorias acentuada. Agora que você neste momento tem muitas noções das danças que ajudam a queimar calorias, que tal escolher a que mais agrada e começar a entrar em maneira? Vale recordar que para perder calorias de modo mais intensa com a dança é preciso aliar os movimentos a uma alimentação com saúde. Você neste momento havia pensado nisto? O que esta esperando para começar com as aulas de dança?



Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *